Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tenha um bom dia!

Ah, tá. Pode deixar!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Entrevista do Neymar - Fail!

Os comentaristas da ESPN Brasil, Flávio Gomes e Mauro Cézar Pereira discorrem acerca da infeliz entrevista onde o craque Neymar, do Santos, revela ser um arrogante analfabeto sueco loiro de olhos azuis não politizado.


3% da população da America Latina recebe o mesmo valor pago a Neymar.
Amigão: cala a boca e joga bola!

Dá pra acreditar?

Aos poucos, os maníacos do Orkut estão invadindo o Twitter. Com a inclusão digital e o aumento do uso da internet no celular, esta rede social está se tornando a mais nova mania da internet.
E por tudo isso, somos obrigados a nos deparar com certos tipos de coisas:



Rastreado pela galera do
Procurando Vagas!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Copa do Mundo - Top 50


Faltam 43 dias para a Copa do Mundo da Africa do Sul 2010. E como respiramos futebol, o post de hoje segue o tema do maior e mais importante evento esportivo do planeta. Confira alguns posteres oficiais das Copas do Mundo e os 50 gols mais bonitos desta bela desculpa para matar trabalho.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vitet Entertainment

Vitet Entertainment
Vida surreal!



Professora sai de rolê e volta casada com mendigo
Fonte: Jornal O Globo


A professora universitária Joanne St Clair, de Lancashire, Inglaterra, é uma pessoa aparentemente normal, que nunca foi de hábitos muito estranhos.
Mas, num belo dia, Joanne cansou-se de todo o "chatanismo" comum às cidades do interior da Inglaterra e resolveu se pirulitar para Los Angeles, nos EUA, afim de muito sexo, drogas e rock n' roll. Nada muito diferente do clichê, se ela não voltasse 9 dias depois casada com um mendigo. Sim!

Os dois se conheceram na entrada de uma pousada em Venice Beach, onde Daniel havia trabalhado. O primeiro contato foi uma discussão sobre o desenho animado "Os Simpsons". Depois, o sem-teto cortejou a inglesa com algumas canções que ele mesmo compusera. Kinda surreal?

A história, que parece ser tirada de algum filme do Adam Sandler, se deu em meados de 2003. Passados sete anos, Joanne e Daniel "Supertramp" Orlick continuam juntos, felizes e com um filho - o segundo, até onde sabemos, já está a caminho. O casal vive na Inglaterra: ela e Daniel administram uma gravadora independente. Que demais!

"Por causa da forma como nos conhecemos, não há a expressão 'não pode' dentro da nossa casa", disse a inglesa, jogando o mito de "quem gosta de homem é gay, mulher gosta é de dinheiro" literalmente pelo ralo.

Monday Music - Glam Metal

Metal Farofa não é um gênero musical. É uma divisão do Hard Rock, onde as bandas tem como característica principal os cabelos grandes, bandanas, roupas de couro, rostos pintados, gay pose (brincadeirinha, entusiastas!).
Apresentam-se como bandas de rock pesado. Mas apesar de realmente terem algumas músicas mais densas, são conhecidas por muitas de suas letras românticas.

O Hard Rock de raiz surgiu nos anos 70, com Deep Purple, Led Zeppelin, Alice Cooper. Mas foi nos anos 80 que o Hard Rock ganhou essa roupagem mais, digamos, romântica, com bandas como Poison, Scorpions e Whitesnake, genuínos representantes do, em inglês, Glam Metal ou Hair Metal.

Def Leppard - Love Bites


Danger Danger - Don't Walk Away

Whitesnake - Here I Go Again


Mr. Big - To Be With You (Clássica Top!)


Bon Jovi - Born to Be My Baby

F1 - 2010

A Codemasters divulgou hoje um novo release enfatizando que F1 2010 será um jogo de simulação, e não um jogo arcade como alguns esperavam da empresa.

O Chefe de Design do jogo, Stephen Hood, disse que a Codemasters preferiu seguir no caminho dos jogos de simulação, já que este provavelmente será o público consumidor do título: “Você pode fazer simuladores de corrida fáceis de se jogar para qualquer um, mas é muito difícil levar um sistema de jogabilidade arcade para pessoas que preferem simuladores.”

No vídeo do diário de desenvolvimento abaixo, você verá o piloto de testes Anthony Davidson discutindo com a Codemasters sobre como criar a “mais autêntica experiência possível”. O piloto descreve os “puxões” que os carros de F1 têm na pista, e como isso poderá ser traduzido em um gameplay autêntico. A companhia pesquisou junto às equipes de F1 os mínimos detalhes que possam caracterizar uma experiência realística: aerodinâmica, pneus, condições de tempo e giro de motor.

F1 2010 será lançado em setembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


Hermes e Renato

Realidade dos Boys Mano - Life Style



Tião Veículos Rocks!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tava na cara!

Não sei qual foi o intuito da bizarrice desse mancebo, mas ele conseguiu a grande façanha de entrar para o freak hall do Pauta de Buteco.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sensacional!

Não é preciso entender uma vírgula sobre baseball para sacar que este mancebo corredor simplesmente humilhou, deturpou, esculachou o catcher do time adversário.
Flawless Victory!


Segurança FAIL!

Quais são as reais chances de isto dar certo?

Glee!

Com o fim dos meus seriados prediletos, Nip/Tuck e Prison Break, posso destacar com louvor as excelentes True Blood e Big Bang Theory.
As outrora sensacionais Smallville e Two and a Half Men (Charlie Sheen encarnou de vez o personagem!) tiveram uma gigantesca queda de qualidad. E eu não consegui até hoje entrar na onda de LOST.
Mas nem tudo está perdido! Um seriado vem chamando cada vez mais a minha atenção: o fenômeno pop "Glee!".


No ar há menos de um ano, o seriado sobre um clube musical formado por estudantes renegados de um colégio do Estado americano de Ohio, mostrou-se um sucesso de audiência e de crítica – foi eleita a melhor série de comédia no Globo de Ouro e SAG Awards.

Ryan Murphy o criador da serie se destacou com Nip/Tuck, que serviu como laboratório de qualquer coisa que passasse por sua cabeça. Toda essa liberdade criativa acabou tornando a série médica absurda demais em seu quinto ano, mas ainda sim tem sua história cravada como um dos dramas mais originais de todos os tempos.

Agora em Glee, Murphy volta ao terreno teen com um show cínico, e surpreendentemente, não necessariamente voltado aos adolescentes. A história dos adolescentes losers que encontram sua vocação no coral da escola é tão anacrônica que serve de ligação a todos os adultos que viram a difícil vida de adolescente passar rapidamente por seus olhos. Mesmo baseada em uma premissa batida, o grande trunfo da série usar todos os clihês a seu favor, fazendo com que a principal seja assumidamente uma pentelha, o que, ironicamente, a aproxima dos telespectadores.


O leque de personagens exóticos só ajuda. Temos desde asiática gaga, nerd na cadeira de rodas, gay ligado em moda, garota afro-americana que canta gritando. Por não haver aquela forçação de carimsa comum das séries adolescentes, não é difícil se afeiçoar e querer que o grupo realmente dê certo.

Glee é justamente a serie mais promissora do ano porque consegue caminhar sobre sua obviedade, e melhor, nos divertir com ela.


Cultura, ainda que inútil!

-Desde sua estreia, o programa vendeu mais de 4 milhões de singles no iTunes, emplacou mais de 20 faixas no Top 100 da Billboard e rendeu duas trilhas sonoras.

-Don't Stop Believin'(Journey) conseguiu o selo de ouro o iTunes pela marca de 500 mil downloads, somados os downloads pagos das músicas de Glee chegam a mais de 2 milhões.

-Em inglês, Glee significa:alegria, satisfação.

-Glee apresenta uma trilha sonora variada, trazendo suas prórpias versões, desde de clássicos do rock como Journey, Creedence Clearwater Revival, Van Halen e Rolling Stones a sucessos do Pop atual como Lily Allen, Duffy e Amy Winehouse, assim como estrelas reveladas no American Idol - Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jordin Sparks, Jennifer Hudson.

-Devido ao sucesso, os atores da série farão shows musicais em uma turnê pelos Estados Unidos neste ano.

-Em março de 2010 a série foi adquirida pela Globo.(sem data de exibição divulgada)

-Apenas dois conjuntos não liberaram suas músicas para o seriado, Coldplay e Bryan Adams.

-Na última terça foi ao ar um especial com os hits da Madonna e até o fim da primeira temporada terá um especial Lady Gaga.

-Jane Lynch tem seu papel de maior destaque na carreira, com a sensacional Sue Sylvester, você deve lembar dela como a sarcástica psicanalista de Charlie Harper.

-Destaque para super mega gatas Lea Michele (Rachel Berry) e Dianna Agron (Quinn Fabray).

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hum!

A tal da mensagem subliminar.
Sempre presente aonde menos se espera!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Escola de Karate!

Simplesmente SENSACIONAL a sacada destes Bruce Lee da Publicidade.
Para quem faltou às aulas da Tia do Inglês na escola, "Employees Entrance" quer dizer "Entrada para Funcionários".


Pauta Hot Muses

Terça-feira, véspera de feriado...
Nada melhor do que um pouco de conteúdo útil e heterossexual para sua cabecinha fértil imaginar mil e quinhentas coisas antes de se banhar.

Musas do iPhone
(Clique na imagem abaixo para visualizar a galeria)



Musas da Barriga Trincada
(Clique na imagem abaixo para visualizar a galeria)

Esse foi criado no Uberlândia Esporte!

O sérvio-finlandês Shefki Kuqi é um atacante razoavelmente meia boca que joga no Swansea City, time da 2ª divisão da Liga Inglesa de Futebol
Kuqi gozava de um admirável prestígio entre os torcedores do seu time.
Mas depois desta, acho que eles vão acabar revendo conceitos.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Más Lembranças de Verão!

Se não sabe brincar...
NÃO viaje com os amigos nas férias, encha a cara de tequila, coloque um biquininho sexy, suba num morro extremamente íngreme e pule de cabeça a uma altura de, sei lá, 30 metros!


Don't drink and steal!

O grau de imbecilidade deste mancebo só não alcançou o cosmo mais elevado do 7º sentido porque, depois de 6 prostadas no chão, ele acabou conseguindo fugir do supermercado.

Monday Music Cover II



Cheryl Cole - Fireflies
(Owl City/Radio1 Live Lounge)



Example - Tik Tok

(Ke$ha/Radio1 Live Lounge)


Kasabian - The Sweet Escape

(Gwen Stefani/Radio1 Live Lounge)


John Mayer - Message in a Bottle

(The Police)


Red Hot Chili Peppers - Under The Bridge

(JAM Sessions)

domingo, 18 de abril de 2010

Criatividade é Tudo - Round Two

Continuando a saga.







Criatividade é Tudo - Round One

Um salve para os diretores de arte maconheiros ou esquizofrênicos!







Aula Sensacional!

A Tecnologia na Educação requer um olhar mais abrangente, envolvendo novas formas de ensinar e de aprender condizentes com o paradigma da sociedade do conhecimento, o qual se caracteriza pelos princípios da diversidade, da integração e da complexidade.

Resumo da Ópera: Alguns professores acreditam que uma brincadeira em sala de aula é muito importante para fortalecer os laços educacionais.E esse Teacher simplesmente levou tudo para um nível SENSACIONAL!



sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amigos para Sempre!

Acabo de ter uma sensação de déja-vu não muito agradável!

John Frusciante - Top 30

John Frusciante, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, foi eleito o melhor guitarrista dos últimos 30 anos, segundo uma pesquisa da rádio britânica BBC 6 Music.

Frusciante disputou com figurões como Slash, que ficou na segunda posição, e Matt Bellamy, do Muse, que acabou no terceiro lugar.

Johnny Marr, ex-The Smiths, e Tom Morello, do Rage Against the Machine, também ficaram entre os primeiros na votação. O seu trabalho também foi reconhecido pela revista Rolling Stone, que lhe concedeu o 18º lugar da lista dos "100 Melhores Guitarristas de Sempre"


Frusciante se juntou à banda, da qual era fã, no final dos anos 80, como substituto de Hillel Slovak, morto por uma overdose de heroína em 1988. Saiu da banda em 1991 (onde passou por uma fase power sombria, confira no video abaixo), e retornou em 1998.Quem assumiu o posto foi Josh Klinghoffer.


Em 15 de dezembro de 2009, o músico anunciou, mais uma vez, sua saída do grupo.Em entrevista ele disse: "Entendo e valorizo que meu trabalho com eles signifique bastante para muitas pessoas, mas preciso perseguir meus interesses. Para mim, arte nunca foi algo que devesse ser cumprido com um senso de dever. É algo que faço porque é realmente divertido, excitante e interessante. Pelos últimos 12 anos, eu mudei, como pessoa e artista, a tal nível que realizar próximos trabalhos da forma que eu fazia com a banda seria contra minha própria natureza. Não houve escolha envolvida na minha decisão. Eu simplesmente tenho que ser o que sou, e fazer o que preciso fazer".

John Frusciante - The Best Solos


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sabotage!

A máquina é da Coca.
Mas o Promotor de Vendas deve ser da Pepsi!


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Seth Rogen - Movies


Seth Rogen, o gordinho mais legal de Hollywood.
Pode não ser o melhor ator do mundo, mas está nos filmes mais engraçados rolando ultimamente.
Se você gosta de comédia, é sua obrigação assistir a estas obras primas da rachação de bico.



# O Virgem de 40 Anos
Uma das melhores comédias já feitas. O filme que lançou Steve Carrel de verdade.
Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.
Destaque para as falas épicas, como "Go fuck a goat!".



# Superbad

Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.
Destaque para o mestre McLovin!.


# Pagando Bem, Que Mal Tem?
Qual é a dessa mania de destruir os nomes do filmes no Brasil?? Qual o problema de traduzir para "Zack e Miri Fazem Um Pornô"?? Como se a palavra PORNÔ fosse pior do que um desfile de escola de samba...

Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.


# Segurando as Pontas

Com certeza, uma das melhores comédias dos últimos tempos.
Dale Denton (Seth Rogen) trabalha entregando mandatos judiciais, sendo que nas folgas que possui, e às vezes até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul Silver (James Franco), que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal.
Destaque para a cena do Saul: I see. The monkey's out of the bottle now!



# Kung Fu Panda

Outra obra prima da DreamWorks. Se essa geração não teve Rei Leão ou Procurando Nemo, eles ganharam Up e Kung Fu Panda.

Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

Destaque para a dublagem de Jack Black.


Pirataria Fail!

Vamos ser bem sinceros: pelo style "tira americano" do tiozão, acho que ele não está esquentando muito com isso.

terça-feira, 13 de abril de 2010

10 Saltos Simplesmente Incríveis


Pode ser um viral da Red Bull.
Mas mesmo se for, não deixa de ser muito impressionante.
Check it out!

Os mais sensacionais ou quase todos, é do nada normal Travis Pastrana.

Paradinha 360


Depois pergunta por que nunca disputou uma copa do mundo.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Monday Music - Cover

Muitos músicos tocam covers como forma de tributo a quem a gravou pela primeira vez,um bom cover pode ser feito ao vivo ou gravado em estúdio.É comum que as versões regravadas apresentem diferentes arranjos em relação à versão original, como também, em alguns casos, alguma mudança sutil na letra da música.

Dead City Sunday - "Your Love" (The Outfield)


Panic! At the Disco - "Don't Stop Believin'" (Journey)


Chris Daughtry - "Poker Face" (Lady Gaga)


Robbie Williams - Human (The Killers)


Bungee - Black or White (Michael Jackson) - Fodástico!


Tião Veiculos

A estreia do programa "Legendários", dirigido e apresentado por Marcos Mion, deixou a Record em segundo lugar no ibope na noite de sábado. Segundo dados consolidados do ibope, o programa registrou média de 10 pontos de audiência, dois pontos a mais do que costumava registrar no horário.

No primeiro programa, Mion apresentou os outros companheiros de programa e seus respectivos quadros.Posso dizer que é melhor do que Zorra Total com ex-BBBs, mas que rolou vergonha alheia no quadro TEENA - Whatever (que coisa mais sem graça do planeta), rolou.

O destaque para os mestres do "Hermes e Renato" - que ganharão novo nome em breve(MTV não liberou).

O Tião Veiculos é demais!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais um machão para a galeria!

Pelo menos para uma coisa esta saga emo-transilvânia Crepúsculo serviu: mostrar para a galera quem é macho e quem masca chiclete com o céu da boca!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Maluco Beleza?

Ah, as festas rave. Sempre causando polêmica.
Eu não sei por que cargas d'água o pessoal ainda não conseguiu entender que a rave é um movimento cultural elitizado, voltado para a ajuda humanitária e com uma mensagem filosófica extremamente culta para ser passada, onde só frequentam intelectuais e entendedores da música, e o acesso para drogados pobres, como eu, é impossível.


Para saber o motivo de tanta emoção descontrolada deste mancebo neurótico, defensor ferrenho dos mais culturais e filosóficos tipos de ecstasy, basta clicar aqui e dar uma checada no post mais polêmico da história do Pauta de Buteco.
Sua opinião nos comments é bem vinda. Porém, nós não nos responsabilizamos por possíveis erros de português, concordância, embasamento, arsenal de desculpas ultrapassadas, clichês furados ou revoltinhas prostitutas de adolescente vindas da sua parte.

God of War III


The measure of a man is what he does with power

Enganado por Ares, o Deus da Guerra, Kratos mata sua própria família. Com a ajuda de Athena, o Fantasma de Esparta sai em busca de redenção e vingança. Ao derrotar Ares, Kratos é intitulado o novo Deus da Guerra. Desprezado pelos deuses gregos, o anti-herói resolve ditar suas próprias regras, mas é morto por Zeus, o Rei do Deuses. Salvo por Gaia, Kratos volta no tempo e impede sua própria morte. Agora chegou a vez de Zeus morrer, e nada impedirá a sede de vingança do espartano mais truculento dos videogames. God of War III coloca o poder do PlayStation 3 a todo vapor e entrega uma experiência de ação para ficar na memória dos jogadores.

A aventura começa no ponto em que God of War II parou. Kratos enfrenta hordas de soldados demônios enquanto sobe o Monte Olimpo, atrás de Zeus. Ao mesmo tempo, os Titãs estão em batalha contra os deuses gregos. A empolgação aumenta quando Gaia lhe oferece ajuda e toda a ação se passa por cima de seu corpo. Tudo acontece em escala ÉPICA, com ângulos de câmera próximos e distantes.Sendo de longe o melhor começo de um game quando você encara Poseidon.

Destaque para o uso de técnicas do cinema no posicionamento e dramaticidade de câmera,seus travelings e enquadramentos, aliada a uma trilha sonora que já nasceu clássica e alguns dos melhores gráficos já criados para o PlayStation 3, amplificam o impacto surpreendente do game.

God of War III é uma verdadeira obra prima da atual geração. O melhor jogo de ação com uma belíssima direção de arte,animações estilizadas com tons envelhecidos, preto e vermelho, e as cinematics, que exaltam a beleza dos personagens e cenários. Eu apenas senti falta de uma dificuldade nos puzzles.Mas uma coisa é certa: Jogar esse game é uma experiência SENSACIONAL!

Messi is like a 'PlayStation'!

Conforme a agência de notícias EFE, após o jogador de futebol argentino Lionel Andrés Messi ter marcado os quatro gols da vitória do Barcelona sobre o Arsenal por 4 a 1, o técnico do clube perdedor, o francês Arsène Wenger, disse que o meia-atacante é "um jogador de Playstation".

Messi "ainda é muito jovem e pode conseguir coisas grandes", avaliou o técnico. Wenger prevê que Messi "tem seis ou sete anos de alto nível e pode marcar época" e compara o atleta a um personagem virtual, capaz de realizar ações inéditas, fazendo "coisas impossíveis serem possíveis" -- daí a referência ao Playstation, sensacional console de jogos da Sony.


O meia-atacante do Barcelona é tão bom que parece irreal, virtual. "Não conheço muitos jogadores capazes de marcar o quarto gol como ele fez", opinou Wenger.

Messi é atualmente apontado como uma das maiores estrelas do futebol mundial e dá grandes esperanças à campanha da seleção Argentina na Copa do Mundo 2010.


Um site de humor da Espanha não perdeu tempo e fez uma brincadeira sobre o inusitado elogio feito por Wenger. Criaram uma espécie de manual para ensinar Maradona a “jogar” com Messi.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Erraram!



Dica do sumido Victor Psy Maiden Basílio

terça-feira, 6 de abril de 2010

Fake ou não?

Eu não sei se essa pegadinha realmente aconteceu, mas que a ideia é sensacional, isto é!
Que demais!


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Deus castiga. Ah, a burrice também.

Da próxima vez que for fazer alguma me*** irregular, certifique-se de não dar margem para a Lei de Murphy vir cobrar de você.

Que beleza!

E dá-lhe cachaça para o bom velhinho!



Menção honrosa para a feliz e inocente face desta criança, que obviamente não sabia o risco que estava correndo.

Japonês ou Português?

Hum.
Agora sei por quê eles perderam a II Guerra Mundial!

PS: Como vocês podem perceber, a relação entre japoneses e portugueses vai um pouco mais além da sílaba tônica.


Vitet Entertainment

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!




Macaco Pacífico entra para a Polícia Tailandesa
Fonte: G1


Um macaco de 5 anos de idade está impondo respeito na província de Yala, na Tailândia. Santisuk ganhou status de policial depois de ser adotado pela delegacia do bairro de Saiburi.
O animal foi encontrado machucado há algumas semanas pelos policiais locais, que o levaram para a delegacia e resolveram cuidar do bicho.
Por ser pacífico, o macaco foi batizado de Santisuk - que significa paz em tailandês.
Já recuperado, Santisuk ganhou uniforme com seu nome e tem acompanhado os policiais nas ocorrências da região. Quando necessário, o macaco grita para impor ordem e respeito.

Pertinentes Considerações Finais

a) Que demais!
b) Fim da linha para a gangue dos micos pretos!
c) Chamar um policial de "banana" agora é bom ou ruim?
d) A polícia da Tailândia contratou um macaco. Grande coisa!
Aqui em Uberlândia, o Extra contratou um gato para ser degustador de carne no açougue do hipermercado!